Admin on server ZM

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Admin on server ZM

APLICAÇÃO

+ Qual é o seu nome e quantos anos você tem?
      Olá, meu nome é Tiago e tenho 22 anos

+ Qual é o seu Steam ID?
      STEAM_0: 1: 38829518

+ Por que você acha que devemos levá-lo à nossa equipe?
      Servidor de modo zumbi, mas com tudo isso a razão pela qual eu quero não é um grande servidor.

+ Há quanto tempo você joga Counter-Strike: Source?
      joga desde 2011 ou 2010

+ Desde quando você já joga nos servidores do GunGame Elite?
      Eu realmente não tenho idéia, mas um ano ou mais? eu realmente não sei

+ Quantas vezes por semana e quantas vezes por dia você está em nossos servidores?
      Porque eu sempre vou aos seus servidores e vamos dizer uma vez por duas vezes por semana

+ Você está acompanhando uma posição semelhante em uma comunidade semelhante ao GunGame Elite?
      não

+ Você já ganhou experiência na detecção de hacks, provavelmente? porque você já se enganou?
      Eu tive experiências anteriores com hackers, mas às vezes eu entendi errado, mas eu sempre admito quando estou errado depois disso, eu sempre gosto de me aprimorar todos os dias

+ Você ainda tem outras contas Steam diferentes daquela para a qual está se candidatando atualmente? Se sim, o que há com essas contas?
      nenhum

+ Você compartilha sua conta do Steam com outras pessoas, por qualquer motivo?
      Não compartilho contas

+ Quais de suas qualidades pessoais seus amigos / colegas apreciam em você?
      Bem, eu sou sempre honesto e sempre gosto de estar aberto para aprender coisas novas, então adoro um bom desafio e sou realmente persistente .

+ Para qual escritório você se inscreve? (Administrador do GameServer, Design, Eventos)
      Eu gostaria de esperar por você no meu servidor

saudação

AzCreep